Vibrolipoaspiração

É a lipoaspiração realizada com o aparelho Vibrolipo que faz movimentos vibratórios fazendo com que as cânulas entrem com mais facilidade causando menos trauma na paciente.

A vibrolipoaspiração consiste na retirada de gordura do corpo, com intuito de reduzir acúmulos e melhorar o contorno corporal com muito menos trauma ao corpo do paciente .

A diferença entre a Vibrolipoaspiração e a Lipoaspiração é o uso aparelho que faz com que as cânulas de aspiração entrem em movimentos vibratórios na gordura assim causando menos trauma, menos hematomas e menos inchaço ao paciente. Como na lipoaspiração, existe um limite de gordura a ser retirada que geralmente é no máximo, 7% do peso do corporal.

As cicatrizes são mínimas usualmente em locais escondidos.

Realizado todos os exames pré-operatórios, a cirurgia terá um período de internação de aproximadamente 24 horas. A anestesia utilizada é a Raquianestesia (anestesia nas costas) ou local com sedação.

No pós operatório será necessário cintas compressivas e sessões de drenagem linfática. Após 15 dias de cirurgia o paciente é liberado para caminhadas e com 30 dias de pós-operatório para a academia.